quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Atendimento e Postura Profissional
Em um mundo globalizado, mais do que nunca, conquistar e principalmente manter os atuais clientes é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio. Os produtos e serviços em sua maioria, são facilmente copiáveis, e desta forma as marcas precisam de um diferencial para se destacarem, o que não é diferente no segmento da beleza. 
O profissional de beleza deve aproveitar o contato que tem com o cliente e conhecer seu perfil, para poder conduzir da melhor maneira a operação comercial. Faça com o que o cliente entenda o quanto ele é importante. Para isso, dê aos funcionários a autonomia para “mimar” quem está atendendo o cliente.
Quando o atendimento é compartilhado entre todos os colaboradores, o resultado será positivo para sua equipe e para seu negócio.
Oferecer algo a mais para o cliente faz toda a diferença no faturamento do seu espaço.
Conhecer o perfil do cliente, e descobrir o que o atrai é fundamental para continuar inovando e conseguir vantagem competitiva perante os seus concorrentes. Desta forma, o treinamento constante para o funcionário é fundamental nesse ciclo.
Silvia Zanata


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