O significado da sua marca para os clientes
Mudamos a forma como nos
relacionamos, consumimos e compartilhamos informações. Tudo é muito rápido e
não pode ser diferente no segmento da beleza. Assim o propósito, os valores de
sua marca vão se encaixar em novas esferas de atuação; novos serviços,
conteúdos que despertem atenção e feedback de clientes e até mesmo
entretenimento. As decisões são cada vez mais rápidas e por isso mais
assertivas. Estamos vivenciando a era das transformações, conectados uns aos outros,
desafiando e sendo desafiados o tempo todo. Pare e reflita como você costumava
comprar coisas, se comunicar com as pessoas e até chamar um táxi. Neste sentido
algumas empresas tiveram impacto negativo em seus negócios com o advento da
internet; talvez pela incapacidade de adaptação a essas mudanças.
Nesta nova economia, o fator que
chama a atenção é o empreendedorismo. Cada vez mais os jovens estão criando
seus próprios negócios, o que não diferente no setor da beleza. As técnicas de
como fazemos a propaganda de nossos produtos está sendo virada ao avesso. Temos
que nos reinventar o tempo todo. Diante deste cenário a construção de imagem e
reputação da sua marca faz-se diariamente em tempo real. O que foi sucesso há
20 anos, talvez, não mais nos dias atuais ou encontramos uma nova formula o
“retrô”.
Reflita sobre esse tema no segmento
da beleza!!! O que você está fazendo em relação ao seu negócio? Como se
relaciona com os clientes? Você está se mantendo atualizado?
Da maneira que for, em todos os
lugares as pessoas querem abraçar a emoção. Pense nisso em relação a sua marca,
ao seu negócio e a forma de relacionamento com o seu cliente.
Desafio constante no mundo dos
negócios!!!
Silvia Zanata
Livro MArketing para Espaços de Beleza!!!
Mercado Livre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925060137-marketing-para-espacos-de-beleza-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925060137-marketing-para-espacos-de-beleza-_JM
Nenhum comentário:
Postar um comentário