quinta-feira, 7 de maio de 2020


Redes Sociais e Educação
As redes sociais se tornaram uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa e isto envolve grandes vantagens e benefícios.
Muitas empresas têm uma ideia do que desejam compartilhar com o público, mas não documentam, planejam e nem acompanham de verdade tudo que é publicado — e muito menos as reações dos seguidores
A internet tem crescido muito na última década, ultrapassando meios tradicionais como a rádio, televisão, jornais, e isso implica que as ações de comunicação de um espaço de beleza devem avançar nessa direção.
O uso das redes sociais é fundamental para um bom plano de marketing digital e este expressa em novos clientes e no aumento do faturamento.
Muitas empresas têm uma ideia do que desejam compartilhar com o público, mas não documentam, planejam e nem acompanham de verdade tudo que é publicado — e muito menos as reações dos seguidores. Desta forma, compartilhar conteúdo e educar o mercado é o caminho que a maioria das empresas busca quando investe nas redes sociais. Esse poderoso canal de interação permite se aproximar do público de uma forma estratégica atualmente. Por isso, comece por criar uma audiência, oferecer conteúdo relevante dentro do seu segmento.
Seja criativo com as redes sociais!!
Silvia Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário