terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Jornada de Experiência com o cliente


Pensar na experiência do cliente é se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor com seu produto ou serviço. A promoção e a preocupação com a experiência pode ser a peça-chave para o crescimento das empresas de forma geral. A experiência do cliente está diretamente ligada à percepção que as pessoas têm com relação à sua marca.

Não é apenas sobre personificar atendimento, é facilitar processos, agregar conforto, segurança e diferenciação. O ideal é fortalecer uma relação acima da comercial, com um vínculo mais próximo com o cliente, tornando-o como fator de sucesso não apenas para o seu negócio, mas para ele mesmo. Focar em pontos que garantam o encantamento, pontos é garantir o encantamento do seu cliente. Além de assegurar que, seja qual foi o contato da pessoa com a sua marca (ou seja, sendo ele cliente ou não), ele saiu com uma visão positiva. Assim as chances de ele retornar ou mesmo indicar para outras pessoas se tornam mais fortes.

Silvia Zanata


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