terça-feira, 3 de março de 2020


O ambiente do seu negócio!

Os espaços de beleza e lojas de maneira em geral vêm com uma proposta diferenciada em relação ao seu ambiente interno. Você que pretende empreender nesta área, é importante saber o estilo (imagem) que o negócio irá transmitir para seu cliente. Por exemplo ambiente estilo retrô, moderno, mais simples, enfim caracterizá-lo da melhor forma e que esteja dentro do contexto do seu bolso.
Se for o caso de não gastar muito com a mobília da decoração, pode se pensar em detalhes como quadrinhos ou objetos relacionados ao universo do seu empreendimento, já criam um aspecto diferenciado para o ambiente. Outra forma de valorizar os espaços é a utilização de papel de parede que chama bastante a atenção. Importante é prestar atenção na composição de cores, detalhes do papel, que devem fazer parte da proposta da imagem do seu negócio. E nunca deixar de pesquisar os preços e compará-los porque existe uma infinidade de lojas de decoração.
A recepção é o encantamento ou desapontamento do cliente quando ele chega num determinado local. Desta forma deve estar sempre impecável, aspecto de limpeza, balcão organizado com recepcionistas treinados para exercer tal função. 
O ambiente tem que ser acolhedor, prazeroso e agradável tanto para os clientes e também para os profissionais que atuam. Pense nisso!!
Silvia Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário