terça-feira, 22 de agosto de 2017

O significado da sua marca para os clientes
Mudamos a forma como nos relacionamos, consumimos e compartilhamos informações. Tudo é muito rápido e não pode ser diferente no segmento da beleza. Assim o propósito, os valores de sua marca vão se encaixar em novas esferas de atuação; novos serviços, conteúdos que despertem atenção dos clientes e até mesmo entretenimento. As decisões são cada vez mais rápidas e por isso mais assertivas. Estamos vivendo a era das transformações, conectados uns aos outros, desafiando e sendo desafiados o tempo todo. Pare e reflita como você costumava comprar coisas, se comunicar com as pessoas e até chamar um táxi. Neste sentido algumas empresas tiveram impacto negativo em seus negócios com o advento da Internet; talvez pela incapacidade de adaptação a essas mudanças.
Nesta nova economia, o fator que chama a atenção é o empreendedorismo. Cada vez mais os jovens estão criando seus próprios negócios, o que não difere no setor da beleza. As técnicas de como fazemos a propaganda de nossos produtos e serviços está sendo virada ao avesso. Temos que nos reinventar o tempo todo. Diante deste cenário a construção de imagem e reputação da sua marca faz-se diariamente em tempo real. O que foi sucesso há 20 anos, talvez, não mais nos dias atuais ou encontramos uma nova formula o “retrô”.
Da maneira que for, em todos os lugares as pessoas querem abraçar a emoção. Pense nisso em relação a sua marca, ao seu negócio e quanto ao relacionamento com o seu cliente.
Desafio constante no mundo dos negócios!!!

Silvia Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário