terça-feira, 13 de dezembro de 2016

 O barato pode sair caro !

Nos últimos tempos a área da beleza vem crescendo cada vez mais. Algumas universidades vêm criando cursos superiores na área de Estética, que ajudam o mesmo a desenvolver novas competências e habilidades para atender a todo tipo de público.
Tais programas oferecem uma importante oportunidade para o profissional buscar novas técnicas e conhecimentos melhorando suas condições de trabalho e formas de atendimento ao cliente.
Por outro, infelizmente encontram-se no mercado alguns profissionais e clínicas que oferecem serviços de beleza por um preço muito inferior, que nos leva a uma reflexão. Existem casos de problemas ocasionados por falta de conhecimento do profissional, da tecnologia utilizada, e muitas vezes produtos não condizentes ao tipo de pele do mesmo.
Uma dica importante para todos é fazer uma pesquisa sobre o serviço oferecido, técnicas utilizadas, a qualidade dos produtos, a higienização e aparência do estabelecimento onde são oferecidos estes serviços.
Este mercado da beleza deve ser visto e tratado como saúde em primeiro lugar, por isso cuidado com ofertas extravagantes de serviços estéticos que se encontram muitas vezes em redes sociais, lugares que não ofereçam higienização dos aparelhos, enfim o barato pode sair caro para sua saúde no futuro.


                                                                                                                                                           Silvia Zanata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário