segunda-feira, 22 de outubro de 2018


Empreendedorismo Inovador!!!
Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é preciso criar estratégias para diferenciar-se e atingir uma posição de vantagem em relação aos concorrentes.
Empreendedorismo inovador     transformação do negócio e pelo engajamento de todos os envolvidos, que devem possuir objetivos claros, ousadia e vontade de realizar mudanças. Está atrelado a Ética do profissional, Foco no cliente e Comprometimento.
Ética. Respeitar a política e os valores estabelecidos para o empreendimento, além dos princípios que regem o segmento da Estética e Cosmética.
Foco no Cliente. Entender as necessidades e desejos dos clientes auxilia no desenvolvimento do produto ou serviço oferecidos.
Comprometimento. O compromisso do profissional com os envolvidos no negócio (funcionários, clientes, fornecedores e parceiros) agrega valor e fortalece os laços corporativos.
ü  Entenda seu cliente
Não há como atendermos um cliente se não soubermos o que ele busca. Por isso, é importante que, em cada atendimento, você esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato. 
ü  Sinta prazer em servir
Recepção e equipe de profissionais devem ser uma   unidade transformadora dentro do espaço de beleza, onde os problemas e dúvidas são transformados em satisfação e fidelização. 
ü  Não abandone seu cliente
Acompanhe o cliente até que o problema seja resolvido.  Pode ser que o Espaço de Beleza esteja perdendo clientes pelo mau atendimento realizado.
Silvia Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário