terça-feira, 20 de junho de 2017

Ponto de Venda

É fundamental analisar o ponto de venda (parte interna) em função do tamanho do espaço, cores, móveis, decoração, logística, entre outros. O espaço interno é a local onde os funcionários estão em contato direto com o seu cliente. Desta forma, esse ambiente exerce algumas funções estratégicas de marketing:
Informação: Os clientes podem receber informações dentro dos espaços de beleza em relação aos produtos e serviços que estão adquirindo.
Promoção: os salões podem desenvolver mensagens persuasivas sobre uns procedimentos/combo de serviços que estão sendo oferecidos por meio de seus funcionários.
Contato:  os profissionais se comunicam o tempo todo com o cliente. Desde a chegada até a saída do cliente.
Negociação: momento de o cliente pagar pelo serviço recebido e outras condições oferecidas a ele.
Aproveite seu espaço para aumentar seu faturamento, por meio de vendas de produtos, cursos rápidos de maquiagem e outros como micropgmentação por exemplo realizados por profissionais da área, também são ações que alavancam seu negócio tornando um diferencial aos olhos dos clientes, é um networking interessante nesse segmento.
Pense nisso!!

Silvia Zanata

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