Atendimento ao Cliente e Biossegurança
Conhecer o perfil do cliente, e descobrir o que o
atrai é fundamental para continuar inovando e conseguir vantagem competitiva
perante os seus concorrentes. Desta forma, o treinamento constante para o
funcionário é fundamental nesse ciclo. Mostre que sua equipe está preparada com
a biossegurança em relação ao atendimento. Importante nesta fase mostrar para o
cliente que o seu estabelecimento está preparado para recebê-lo pensando no seu
bem-estar e saúde.
O profissional de beleza deve aproveitar o contato que
tem com o cliente e conhecer seu perfil, para poder conduzir da melhor maneira
a operação comercial. Faça com o que o cliente entenda o quanto ele é
importante.
Quando o atendimento é compartilhado
entre todos os colaboradores, o resultado será positivo para sua equipe e para
seu negócio.
O atendimento personalizado
requer uma postura e comprometimento da sua equipe. Os cuidados em relação a
saúde dos funcionários e clientes são fundamentais para que o seu
estabelecimento possa ter vantagem competitiva em relação aos demais. Divulgue
pelas redes sociais que sua equipe está preparada para este momento da retomada.
Silvia
Zanata
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