segunda-feira, 13 de julho de 2020


Atendimento ao Cliente e Biossegurança
Conhecer o perfil do cliente, e descobrir o que o atrai é fundamental para continuar inovando e conseguir vantagem competitiva perante os seus concorrentes. Desta forma, o treinamento constante para o funcionário é fundamental nesse ciclo. Mostre que sua equipe está preparada com a biossegurança em relação ao atendimento. Importante nesta fase mostrar para o cliente que o seu estabelecimento está preparado para recebê-lo pensando no seu bem-estar e saúde.
O profissional de beleza deve aproveitar o contato que tem com o cliente e conhecer seu perfil, para poder conduzir da melhor maneira a operação comercial. Faça com o que o cliente entenda o quanto ele é importante.
Quando o atendimento é compartilhado entre todos os colaboradores, o resultado será positivo para sua equipe e para seu negócio.
O atendimento personalizado requer uma postura e comprometimento da sua equipe. Os cuidados em relação a saúde dos funcionários e clientes são fundamentais para que o seu estabelecimento possa ter vantagem competitiva em relação aos demais. Divulgue pelas redes sociais que sua equipe está preparada  para este momento da retomada.
Silvia Zanata

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