quarta-feira, 12 de agosto de 2020

 

A importância da marca para o cliente!!

Mudamos a forma como nos relacionamos, consumimos e compartilhamos informações, principalmente neste momento de pandemia mundial.  Assim o propósito, os valores de sua marca vão se encaixar em novas esferas de atuação; novos serviços, conteúdos que despertem atenção e feedback de clientes e até mesmo entretenimento. As decisões são cada vez mais rápidas e por isso mais assertivas. Estamos vivenciando a era das transformações, conectados uns aos outros, desafiando e sendo desafiados o tempo todo. Pare e reflita como você costumava comprar coisas, se comunicar com as pessoas e até chamar um táxi. Neste sentido algumas empresas tiveram impacto negativo em seus negócios com o advento da internet; talvez pela incapacidade de adaptação a essas mudanças.

Nesta nova economia, o fator que chama a atenção é o empreendedorismo. Cada vez mais os jovens estão criando seus próprios negócios. As técnicas de como fazemos a propaganda de nossos produtos está sendo virada ao avesso. Temos que nos reinventar o tempo todo. Diante deste cenário a construção de imagem e reputação da sua marca faz-se diariamente em tempo real. O que foi sucesso há 20 anos, talvez, não mais nos dias atuais ou encontramos uma nova formula o “retrô”.

Reflita sobre esse tema no seu setor de atuação!!! O que você está fazendo em relação ao seu negócio? Como se relaciona com os clientes? Você está se mantendo atualizado?

Da maneira que for, em todos os lugares as pessoas querem abraçar a emoção. Pense nisso em relação a sua marca, ao seu negócio e a forma de relacionamento com o seu cliente.

Desafio constante no mundo dos negócios!!!

Silvia Zanata

Nenhum comentário:

Postar um comentário