A importância da marca para o
cliente!!
Mudamos a forma como nos
relacionamos, consumimos e compartilhamos informações, principalmente neste
momento de pandemia mundial. Assim o
propósito, os valores de sua marca vão se encaixar em novas esferas de atuação;
novos serviços, conteúdos que despertem atenção e feedback de clientes e até
mesmo entretenimento. As decisões são cada vez mais rápidas e por isso mais
assertivas. Estamos vivenciando a era das transformações, conectados uns aos
outros, desafiando e sendo desafiados o tempo todo. Pare e reflita como você
costumava comprar coisas, se comunicar com as pessoas e até chamar um táxi.
Neste sentido algumas empresas tiveram impacto negativo em seus negócios com o
advento da internet; talvez pela incapacidade de adaptação a essas mudanças.
Nesta nova economia, o fator que
chama a atenção é o empreendedorismo. Cada vez mais os jovens estão criando
seus próprios negócios. As técnicas de como fazemos a propaganda de nossos
produtos está sendo virada ao avesso. Temos que nos reinventar o tempo todo.
Diante deste cenário a construção de imagem e reputação da sua marca faz-se
diariamente em tempo real. O que foi sucesso há 20 anos, talvez, não mais nos
dias atuais ou encontramos uma nova formula o “retrô”.
Reflita sobre esse tema no seu setor
de atuação!!! O que você está fazendo em relação ao seu negócio? Como se
relaciona com os clientes? Você está se mantendo atualizado?
Da maneira que for, em todos os
lugares as pessoas querem abraçar a emoção. Pense nisso em relação a sua marca,
ao seu negócio e a forma de relacionamento com o seu cliente.
Desafio constante no mundo dos
negócios!!!
Silvia Zanata
Nenhum comentário:
Postar um comentário